Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Uma das perguntas mais comuns e sinceras quando o assunto é piercing é também bem simples: dói? Uma pergunta muito comum para quem quer colocar piercing microdermal, pois a aplicação é totalmente diferente do que estamos comumente acostumados.
Em primeiro lugar, estamos falando de uma perfuração, certo? Não há como não doer absolutamente nada, mas a boa notícia é que o nível da dor varia de pessoa para pessoa. Ou seja: há chances de ser, para você, uma dor leve e suportável.
O que é o piercing microdermal?
Microdermal é conhecido como piercing de ponto único, pois ele não tem ponto de saída, o que dificulta a sua limpeza, pois como ele é introduzido na pele, não há como retirar.
Esse tipo de piercing fica alojado em algum ponto do corpo, de preferência em lugares planos, necessitando de uma base para ser afixado. Ele é formado pela base, que fica dentro da pele, e pelo topo, o ponto único que fica visível.
A joia para o procedimento deve ser de titânio, pois é um micro implante, para retirar esse piercing é necessário que um profissional da área o faça. Não é igual aos outros piercings que caso tenha alguma complicação você pode retirar sozinho em casa.
Então, se quiser fazer um microdermal busque um ótimo body piercer, com referências, busque os trabalhos do profissional para se precaver.
Quer saber de mais cuidados com o piercing ?
Tem alguma dúvida, comentário ou caso para contar sobre o assunto? Compartilhe aí nos comentários!